terça-feira, janeiro 16

Adolescentes grávidas

Era uma vez um bebê que nasceu todo sorridente, manhoso, faminto... A família estava em êxtase, era a garotinha mais linda que já tinham visto!
Encheram-na de mimos, procuraram sempre o melhor para ela, embora muitas vezes ela não concordasse que isso fosse realmente o melhor!
Tinham sonhos para essa garotinha, viam-a cheia de glórias, famosa, bem sucedida, de dar orgulho para a família e inveja para os vizinhos.
A garotinha cresceu, foi à escola e conheceu outras garotinhas e garotinhos. Aprendeu muitas coisas, umas boas, outras ruins.
Entrou naquela fase em que as garotinhas se tornam mulheres, mas então algo inesperado (ou esperado) acontece, muda a sua vida e a faz balançar sobre os eixos. Para a família foi um choque, algo que nunca foi planejado e muito menos sonhado. Mas que agora faz parte da sua realidade. A garotinha está confusa, cheia de amor, ódio, alegria, tristeza, sonhos e pesadelos, está perdida em seus próprios pensamentos e ações. O que me levou até aqui? Será que eu quis isso? Foi força do destino ou um descuido meu? O que é que eu faço agora? São para garotinhas como você que essa homepage foi criada, para que você possa se encontrar novamente, e por quê não procurar de agora em diante mudar essa história confusa e dar-lhe um final feliz?

Sem comentários: